terça-feira, 12 de março de 2013

Grooveshark: site de compartilhamento de músicas online e FREE

Já testou o Grooveshark? Sabe o que é? Pois então, é um site de compartilhamento de músicas online, onde você pode criar suas próprias setlists, conhecer artistas novos, ouvir músicas antigas, enfim, deixar rolar! Eu "ouvi falar" pela primeira vez do site numa revista num consultório médico, tá vendo? Coisas produtivas podem sair, se você achar no meio daquela CARAS (Argh!) de 2 anos atrás uma revista diferente ;)  Eu já criei minha conta e to viciadaaaa, oh lord, tenhos muitos vícios né? kkkkk

Fica a dica pra quem curte música, e afinal que ser bizarro não curte? Porque se existe outras formas de vida no Universo eles também curtem! 

E abaixe o S.O.P.A! ahahaha 




p.s: Que fique claro que eu estou compartilhando essa dica como TODAS as outras sem ganhar nenhuma Dilma, Rúpia, Lincoln, Elizabeth ou coisa alguma, INFELIZMENTE porque estou necessitada, kkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!