quinta-feira, 7 de março de 2013

Dicas de sites de compras

Nacionais 

Dafiti- Preços ótimos, reúne marcas pra todos os bolsos e gostos, quando é época de promo vale MUITO a pena, já comprei duas vezes (uma saia e uma sandália) na loja. O produto chega rápido, intacto e o melhor: NÃO cobra frete! Tem como não amar site que não cobra frete? Minha mãe também pediu uma blusa no site e ficou muito satisfeita, super indico!
Sephora- Acho os preços das maquiagens caros, mas além da avidez por lucro há a questão da tributação pesada que os produtos de toda ordem e tipo, sofrem no BR. Mas as promoções que rolam dos perfumes eu acho válidas, o frete não sai muito caro e o produto chega muito rápido. Eles sempre estão com um sistema de brindes de miniaturas ou produtinhos da linha deles, nas compras acima de determinado valor. No entanto, é sempre bom pesquisar o preço dos produtos em outros sites, mesmo internacionais, ler as resenhas que os usuários fazem também é válido. Eu mesma caí numa roubada, quis adquirir meus primeiros produtos da linha Benefit e comprei umas miniaturas que estavam "em conta" (dividi em duas vezes no cartão) e quando os recebi sabe o que eram: AMOSTRAS GRÁTIS! Eu fiquei no mínimo p* da vida né? A Sephora loja renomada, com inúmras lojas espalhadas pelo mundo inteiro, chegou no Brasil a pouco e vendendo amostras grátis, daqueles que vêm com adesivo: produto que não pode ser comercializado? Me decepcionei! Mas tudo bem, estou disposta a dar mais chances a sephinha quando meu bolso tiver mais folgado, haha.
Nikkey- o site vende maquiagens, perfumes, produtos de tratamento para o cabelo e também produtos para o corpo (combate á celulite, estria e etc). Porém achei o preço das makes salgadinho, principalmente quando se pode comprar em sites internacionais bem mais em conta ou fora do país mesmo, também por um preço mais digno, sem a tributação exorbitante da nossa pátria amada. Mas o que achei legal foram os preços dos shampoos, cremes, condicionadores, leave in's do site. Porééééém, é sempre bom ver primeiro no seu salão se tem alguma promo de algum produto, pois geralmente os salões fazem kits de shampoo, condicionador e leave in da Keràste ou Lóreal Professional, por exemplo, que saem em conta. O frete sai barato.
http://www.nikkeycosmeticos.com.br/

Olook- Tem sapatos lindos e bolsas também! Na sua primeira compra você ganha 20% de desconto. O frete não é muito caro, é padronizado dos correios, depende de qual você escolhe, ou seja, em quantos dias você quer que chegue na sua casinha.

Oqvestir- Reúne marcas tops como Reinaldo Lourenço, Tuffi Duek, Animale, BÔ BÔ, e por aí vai... Maaas quando rola a sale muitos produtos ganham descontos de até 70% e vale a pena. A única coisa triste é o que o site só abate o frete nas compras acima de 300 dinheiros :/ sosad 




Internacionais 

ASOS- AMO, SOU, VÍCIO. Não posso entrar nesse site que quero comprar o site inteiro. Tem sale o ANO INTEIRO, nunca vi disso! É um site inglês, logo os preços são em libras, sim eu sei, é três vezes a mais que o real. Mas acaba valendo á pena, porque os produtos são verdadeiros achados: bons e muuuuito baratos. Só fica um aviso muito importante: cuidado na hora de comprar, não vai se empolgando e gastando várias libras não, porque o Brasil cobra uma taxa aduaneira salgadíssima (quase 200,00 reais) para as compras acima de 50,00 doláres, e não é difícil atingir esse valor, basta você fazer uma compra acima de 30,00 libras. Então fica a dica: se você gostou de vários produtos, pode pagá-los divide em vários cartões se você os têm, ou faz um compra no seu, outra compra no cartão do seu pai, outra compra no cartão da sua mãe, eu já fiz isso, kkkkk. Mas, É CLARO, conversando e pedindo a eles ein? Depois não me venha papai e mamãe reclamar que eu estou incentivando as filhas e os filhos a gastar em sites internacionais e estourar os limites dos cartões logo em LIBRAS! Tão avisados VIU?! Ah, o site tem de TUDO, é masculino e feminino, e tem roupa, sapato, biquine, maquiagem, acessórios e indica outros sites de compras! Você é sempre atualizado por e-mail da sua compra, desde quando a sua compra foi aceita, quando foi despachada, qual a data que você pode esperar a entrega. Se o produto vier errado ou avariado a devolução não lhe custa nada. E quando a mercadoria atrasa ou quando vocẽ tem QUALQUER dúvida você fala praticamente tete a tete com os atendentes via e-mail. É perfeição >3

Brigite's Boutique- Site de maquiagens que começou no E-bay e cresceu, com coisas muuuuito em conta. Vocẽ vai até se assustar com o preço das makes da M.A.C, por exemplo, mas não, não é amostra grátis, é que eles pegam promos, pontas de estoque e compram produtos (não, não são fora da validade, kkkkk). Só tem um porém, você não encontra muuita diversidade, então você pode não achar o pó da sua cor a qualquer momento, mas de outra vez que visitar o site você pode encontrar sim. O frete também não é dos mais caros. A demora é um pouquinho grande para as anciosas (me considero) mas pra quem já pediu coisas no E-bay isso não é nada! Várias blogueiras (como a do E aí, Beleza?) pedem suas makes nesse site então podem procurar referências no Google de outros blogs.

E-bay- A grande maioria das coisas vem da China mesmo, mas hoje em dia o que NÃO vem? A demora é grande, são meses. Mas tem coisas que valem a pena. É muito importante procurar a referência dos vendedores, ler a resenha dos compradores. Há a opção de comprar com rastreamento do produto, o que geralmente encarece um pouco mas eu, particulamente, acho que vale mais a pena, e sem rastreamento.
http://www.ebay.com/
E no blog Passando Blush ela  "ensina"  como comprar no E-bay que eu super indico: http://www.passandoblush.com.br/2011/11/como-comprar-no-ebay.html 

Espero que as dicas sejam válidas e que vocês gostem! 

Adoro o Chapolin Sincero e ele tá certo viu? Cuidado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!