terça-feira, 12 de março de 2013

Estilo da diva Florence Welch

Para mim Florence está acima de todas, sim, eu sei que chamei Lana de diva em outro post aqui, mas FLorence é Florence. Voz impecável, estilo autêntico, culta, ruiva como eu queria ser, mas me falta a coragem para descolorir os fios e a grana pra retocar a raiz com tanta frequência. Ah, outras ruivinhas que me inspiram são Julia Petit (LINDAAA!) e Emma Stone, para quem não está associando é a namorada do Homem Aranha nessa nova saga (farei post sobre o estilo dela depois aqui). 

FLorence tem um jeito peculiar de se vestir, mas ao meu ver agrada a vários gostos, quando ela se apresenta no Saturday Night Live, por exemplo, usa uma roupa mais comercial digamos, e quando ela é flagrada na vida real ela tá com uma roupa vintage mais estilosa, que EU curto. 

Já a make é all about eyes, pesados, pretos, dourados, acobreados, enfim, lindos e com o cantinho iluminado (adoro!). Ela também investe num batom vermelho ou vinho escuro (amo, sou). E os clipes? Mega produções dignas de assistir mesmo e não de deixar a música rolar no youtube enquanto faz outras coisas quem nunca? haha 












 



Bom, esses foram os únicos vídeos de tutorial de make dignos que eu achei, estão em inglês:s Não são lá grande coisa mas já servem de inspiração! E acredite não foi por falta de procurar, altas bizarrices me deparei, kkkkk! Espero que vocês gostem! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!