quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais dicas de produtos BBB!


Gente, muita gente desconhece o poder do iluminador na hora da maquiagem e eu queria dizer pra vocês: ele é discreto mas é PODEROSO! Ele pode dar aquela arrebitadinha no nariz, aquele ar de pele saudável das atrizes glogais e hollywoodianas (sim, ele tem ESSE poder). Eu não tive coragem de dar mais de cem reais num dos iluminadores mais conhecidos e falados, o da marca Benefit, esse aqui ó:


 Então acabei descobrindo uma alternativa pra esse problemão, kkkkk! Foi o iluminador da Yes! Cosmetics, marca nacional, com muitos produtinhos BBB, como sombras e batons! É aquele mesmo esquema da Eudora, tem o site, esse aqui www.lojayes.com.br, vendodoras que vendem por revista/catálogo e a loja que eu conheço é uma ali logo no começo da Boa Vista, é só da Yes!. Eu pedi o meu pela internet, peguei uma promo e ele saiu por 15,00 dinheiros mais o frete (baratinho) ficou uns 21,00 reais, válido não?! 
Esse é o que eu tenho! Pois acho que pra peles branquinhas o douradinho dá um brilho mais legal!

Esse é mais roseado. Ainda não testei, está na minha listagem de próxima aquisições, haha. Mas acho que ele fica melhor pras meninas com pele mais bronzeada, morena!

Como usar o iluminador? 
  • Bem, existe o que chamamos de área C, do rosto que é a área que pega do osso da bochecha até o fim da sobrancelha. Além dessa aréa C você pode usar algumas gotinhas na pontinha do nariz pra dar um up nele e ao longo do nariz também! O queixo confesso que não vejo muita diferença, mas tem gente que gosta de passar algumas gotinhas nele também e blush. A linha do cabelo, essa eu tô começando a dar valor agora, passando bronzer! 
Qual a hora de passar o iluminador? 
  • SEMPRE depois de colocar o blush e/ou bronzer! Porque ele que dá o toque final mesmo!
Como passar o iluminador líquido? 
  • Com pequenas batitinhas com as pontas do dedos tá ótimo. Ou se você tiver e achar que dá um efeito melhor um pincel desse aqui:  


Olha aí o efeito que ele dá na área C do rosto




 E aí, deu vontade de usar iluminador?! :)

Beijos 



2 comentários:

  1. Ela exagerou muito no brilho! Iluminador no rosto todo + batom cremoso + nenhum corretivo na olheira + cabelo desgrenhado, ficou um pouco exagerado e um ar de sujinha! No mais a materia ficou otima!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que a intençao da irma Olsen era uma make mais "podrinha" mesmo,hehe. Não sou mt fã das gêmeas não, elas tendem ao exagero mesmo... Talvez tenha pecado na escolha da imagem:s vou procurar um "exemplo" melhor! Brigada!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!