segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Girl next door parte 2

Eu consigo comer uma pizza de oito fatias sem pestanejar, é só me deixar mais de oito horas com fome; eu suo (sim, essa é a conjugação correta) e MUITO quando malho e gosto disso, sabe por quê? Porque sinto todas as impurezas e mazelas indo embora e vejo na roupa o meu esforço; eu não colo unha quebrada, se quebrou já era, tchau; eu não me acho bonita o suficiente pra chegar naquele boffe ultra gato na balada; homem gosta de mulher segura? Ah, então acha uma que seja 100% satisfeita com todas as partes do corpo,nem que seja o formato da unha do dedo do pé, da personalidade, e me mostra, porque eu acho que esse bicho aí não existe; eu sonho com meu vestido de casamento sim; eu tenho arrependimentos, afinal quem não os têm?; eu AMO viajar; eu sou totalmente á favor de tomar remédios, se tem dor vai e toma!; eu tenho nojo de homem que usa camisa regata; eu sou MUITO desastrada; eu aprendi a rir de mim mesma; eu me declaro para as minhas amigas, acho isso importante; eu demoro horas pra pegar no sono porque penso demais quando coloco a cabeça no travesseiro; eu gosto de dormir com a TV ligada; eu tomo banho quente no verão; eu sempre quis usar óculos e hoje que uso acho um SACO; eu penso nos nomes do meus filhos, se um dia eu os tiver; eu queria um cachorro mas passo muito tempo fora de casa; eu odeio comer sozinha, quando não tem ninguém em casa vou pra frente da TV; eu odeio falar ao telefone, mesmo sendo do sexo feminino, haha; eu acho que dinheiro tem seu valor, mas viver bem consigo mesmo tem mais. E no mais eu ainda to me descobrindo, eu ainda to me adaptando e buscando o melhor pra mim, seja lá o que esse melhor for. Eu sou feita de carne, osso e coração: Flesh, Bones and Heart. 

Resignificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!