quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu cansei de:

Eu cansei de tentar ser perfeita, até porque cada um tem um conceito, uma idéia do que é perfeito; eu cansei de tentar me adequar aos padrões de beleza, porque eu sou brasileira, eu tenho perna, bunda e quadril; eu cansei de tentar ser simpática o tempo tempo, até porque nem sempre consigo fingir e esconder o que tá dentro; eu cansei de buscar o melhor que há em mim, até porque eu, você e qualquer outro ser humano, vai sempre ter defeitos; eu cansei de tentar ser saudável, olho esses vegetarianos, comida orgânica cara pra caramba não sei das quantas, com câncer, e só penso num mdcuplo com batata frita grande;  eu cansei de fazer planos com outras pessoas porque na grande maioria das vezes elas me decepcionam; eu cansei de tentar aconselhar meus amigos, até porque já diria minha bisa: se conselho fosse bom, se venderia; eu cansei de correr atrás das pessoas até porque quem quer saber da minha vida é só vir atrás; eu cansei de tentar não falar palavrão, eu falo mesmo e sai sem querer; eu cansei de tentar não ser eu mesma, porque eu algum ponto eu vou aprender a viver bem comigo mesma; eu cansei de sonhar tanto, alguém por favor, inventa um remédio que me faça tirar a cabeça das nunvens; eu cansei de tentar ser mais ativa, meu negócio é cama, tv e dormir mesmo, me deixa assim que eu tô feliz; eu cansei de prometer coisas a mim mesma, eu quero mais é relaxar e deixar rolar; eu cansei de tentar ser uma pessoa fofa, não rola, isso simplesmente não combina comigo; eu cansei dos joguinhos e das mentiras alheias, o que o mundo precisa é de mais sinceridade; eu cansei de tentar não gostar de cerveja, porque dá barriga, dá celulite e sei lá mais o quê, eu gosto mesmo, fazer o quê?; eu cansei de esconder meus medos, porquê todo ser os têm, todo animal os têm, é instintivo e faz parte de nós; eu cansei de lutar contra a minha preguiça matinal, ela sempre vence, e quer saber mais do quê? A vida só deveria começar a partir das 10 horas da manhã;eu cansei de compartilhar coisas no facebook porque eu nunca ganho nada mesmo, nunca ganhei nem bingo no colégio; eu cansei de engolir sapo dos outros; eu cansei de engolir o choro toda vez que tenho vontade de chorar. 
Eu to cansada sim, de TODAS essas coisas, mas quem disse que desisti? Quem disse que eu ainda não insisto nelas? Quem disse que eu to estática? Muito pelo contrário, prefiro mudar de idéia o tempo todo mas continuar tendo meus princípios, prefiro continuar sendo chamada de chata do que ser chamada de falsa, até porque simpatia nada tem a ver com amizade e lealdade. Eu prefiro ser eu, como tiver de ser. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!