terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Girl next door

Eu bebo refrigerante sem peso na consciência na grande maioria das vezes; eu como carboidrato depois das 18 horas; eu adoro comprar porque isso preenche algum vazio que existe dentro de mim e acaba me deixando feliz; eu consigo comer mais que meu pai num rodízio de carne; eu tenho desejos porque não são só os homens que os têm; eu mudo de idéia com facilidade mas sou meio radical pra algumas coisa; eu tenho preguiça de malhar; eu acordo de mal humor sem motivo algum; eu sonho demais, sobre o passado, o presente e futuro, queria achar uma fórmula pra sonhar menos; eu espero demais das pessoas ao meu redor; eu me faço de dura mas sou muito sensível; eu sou anciosa; eu sou perfeccionista mas desisto da maioria dos meu projetos na metade; eu rio sozinha vendo desenho animado ou com qualquer propaganda besta que passa na TV;eu amo dormir; eu sinto inveja do corpo das outras mulheres; eu durmo de maquiagem; eu mando mensagem praquela pessoa na madrugada quando bebo, digamos, um pouco a mais; eu guardo muito as coisas pra mim; eu me dedico demais ás pessoas pois acredito em lealdade; eu amo ouvir música todos os dias, de todos os tipos, elas fazem meus pelinhos do braço levantarem, elas fazem a vida um pouco mais fácil, elas distraem no momento certo; eu rio alto e tenho risada de velha; eu passo o dia sem tomar banho e de pijama aos domingos, porque acho que mereço; eu odeio sol;tem dias que eu acordo e nem quero me levantar porque a vida lá fora não é tão interessante quanto minha cama e meu edredon. E no mais eu sou feita de CARNE, OSSO E CORAÇÃO: Flesh, Bones and Heart, nada a mais, nem nada a menos do que ninguém. Eu sou simplesmente EU. 

Mais uma vez uma imagem da Luiza
Pannunzio por aqui.
Cabeça de mulher (?)

3 comentários:

Comenta aí!