quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas de produtos que testei

Como já disse aqui adoro novidades e principalmente produtos para o cabelo! Todo dia basicamente uso shampoo diferente, mas também quando gosto da misturinha que faço de shampoo diferente de condicionador eu sou fiel, hehe. 

Recentemente a Loréal lançou uma nova linha de shampoos e afins: a Queraliso. Ele é beeem cheiroso, tem um cheirinho leve de morango. Eu gostei muito do efeito, de fato deixou o cabelo mais disciplinado e brilhoso. Ele tem duas opções: para cabelos alisados com escova e para cabelos naturalmente lisos. Ele também tem um efeito anti- oleosidade.

Eu tenho usado este.

 Eu tenho usado ele com o condicionador 3 minute miracle da Aussie e tenho adorado o resultado!! 

Outro lançamento foi da linha Garnier, o óleo reparação. Ele tem um cheirinho de abacaxi, suave e muito gostoso! Ele tem um efeito cauterização, ou seja, fechando as cutículas abertas do fio e proporcionando um cabelo disciplinado. Gostei muito dos resultados e limpa bem o fio!


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!