segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais dicas de produtinhos BBB pro cabelo

Bem gente, faz tempo que não posto nada. Mas vou contar pra vocês mais diquinhas baphos de produtos que descobri e redescobri recentemente e que já moram no meu core. 
Resolvi experimentar a nova linha de shampoos da Garnier, a Liso Absoluto, que contém três sublinhas, a pra cabelo quimicamente alisados, a pra cabelos alisados com secador e pra cabelos lisos ao natural mas danificados. 
E redescobri essa maravilha da Élseve,o condicionador Geléia Real, que como eu disse é minha marca predileta de shampoos e afins. 


1. Cabelos Lisos e danificados
2. Cabelos Lisos com secador: ele protege os fios do calor 
3. Cabelos Quimicamente tratados 

Eu comprei o número 2 e é MUITO cheiroooooso, aquele cheirinho de frutas típico dos shampoos da Garnier mas, menos enjoativo que o verde da marca. Eu gosto de lavar meu cabelo e sentir o cheiro horas depois, sim sou dessas. Ele não é perolado e sim transparente, logo, serve também como um shampoo tipo anti resíduos, que como eu ensinei no outro post sobre cabelos aqui: http://fleshbonesandheart.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-shampoos-e-de-como-lavar-o.html, pra ser usado sozinho ou como uma pré lavagem antes de um shampoo perolado. Por falar nisso essa é uma dica MUITO boa minha gente, lavar o cabelo com um shampoo transparente antes de usar o habitual, adotei essa técnica e sinto muito a diferença. Quando uso o shampoo transparente antes sinto que ele não faz muita espuma (não, a quantidade de espuma não influencia na limpeza que o shampoo faz, mas eu gosto t?!) mas limpa muito, e, consequentemente faz com o que o shampoo que vem em seguida tenha seu efeito aprimorado. 

Eu tenho usado o shampoo da Garnier junto com o condicionador, também cheiroso, da Élseve e eles têm feito uma maravilha pro meu cabelo!! Tô amando! P.s.: meu cabelo é ondulado, volumoso e pesado (nunca sei direito o que isso significa mas todo cabeleleiro me diz isso). 

Além disso queria dar uma dicas pras meninas que vão viajar ou que sabem de amigos, parentes, namorado, que vão pro exterior em breve. 
Os shampoos John Frieda são mundialmente conhecidos. E não é á toa, porque eles são ESPETACULARES! Os meus xodós são: 


Esse não é dos mais cheirosos, como eu disse eu gosto de sentir o cheirinho do shampoo no meu cabelo, mas é muuuuito bom!! 

Também tem os shampoos e condicionadores da Aussie, eles tem várias linhas, desde shampoo pra dar volume, pras meninas de cabelo fino e pouco, até o famosíssimo, cheirosissimo e m a r a v i l h o s o 3 Minute Miracle (shampoo e condicionador). Ele tem macadâmia australiana (espécie de noz/castanha) na fórmula e isso que o torna tãããão cheiroso e é o "princípio ativo" da hidratação profunda que ele proporciona em 3 minuteeeenhooos! Você gasta mais do que isso raspando as pernas geenteee! haha 

Esse é até agora o MELHOR e mais CHEIROSO condicionador que eu já usei! Sem exageiros.
 Enfim é muito amor por esses produtinhos e fica a dica pra vocês! Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!