sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tutorial Lana del Rey

Para moi essa mulher é nada mais do que uma diva, não me importa o que digam sobre ela, pra mim ela canta SIM muito bem, afinal de contas Marilyn também cantava gemendo e respirando ao microfone muitaaaas vezes, não querendo comparar as duas, porque são de estilos e épocas diferentes! Ela é perfeita! A ÚNICA coisa que eu não gosto nela são as unhas, muito fake/ drag queen pra mim, mas tem quem curte por aí :)
Ela faz o estilo pin up moderna, e sua maquiagem reflete muuuito isso com um deliador gatinho perfeito de fazer inveja, lábios carnudos por vezes carregados no vermelho (AMO) e outras nude e elegante. E esse nariz dela? Aaah se eu achasse um Doctor Ray que me desse um nariz desses, afilado e arrebitadinho... Todas chora de inveja!

Isso não é de Deus!!





Eu não achei nenhum tutorial em nossa língua mãe que fosse decente ou fiel á maquiagem da diva Lana, então achei um de uma inglesinha. Quem ama sotaque inglês levanta a mão aí! o/ Infelizmente ainda não surgiu a coragem pra fazer um tutorial próprio pra vocês porque acho minha voz meio irritante e tenho vergonha de aparacer de cara limpa por aí, hehehe! EEE sem contar que ainda me falta a câmera baphonica de qualidade e trocentos mega pixels eeee saber mecher nela pra fazer um vídeo, kkkkkkk. Fica aqui a promessa para o furuto. Breve, eu espero! 


                                               Tutorial 60's Lana del Rey

Pra quem quiser ver no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=_TQolVbF3kI


Então os focos da make são: 
1. Sobrancelhas bem marcadas. Pra quem não nasceu com sobrancelhas avantajadas e sem marcas/ cicatrizes de quedas como minha pessoa a solução e lápis para sobrancelhas;
2. Côncavo BEEEEM marcado, não com preto mas com MARROM; 
3. Cílios MEGA avantajados, se você não foi abençoada com cílios ulta grandes, quase pernas de aranha (ah, como morro de inveja) é uma boa investir em  cílios postiços baratinhos mesmo, pois você pode cortá-los para adaptá-los ao tamanho da sua pálpebra móvel, maaas se você foi blessed por Jesus com cílios poderosos (queria te matar) basta algumas camadas a mais do que você normalmente usa, de rímel!
4. Nada de exagerar na cor do blush, se tiver se achando muito pálida escolhe uma cor bem clarinha. 
5. Foco no deliniador, ele vai ser grosso e com o traço beeem feito! Paciência mulheril! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!